sábado, 14 de janeiro de 2012

Em todos os momentos da nossa vida escolhemos, ou somos escolhidos, por uma "trilha sonora". Algumas músicas que marcam, ou que falam mais da gente quando as palavras sozinhas já não são mais suficientes... Inclusive os amores...Ah, os amores. Pra eles sempre temos as melhores músicas...os melhores trechos. Umas se encaixam perfeitamente. Outras nos fazem relembrar de momentos mais que especiais. Tivemos várias músicas. Cada uma em um momento diferente. Cada uma contando uma parte de nós. Mas tem sempre àquela que fala mais que todas as outras. Àquela... que era ouvida desapercebida até o dia que você me mostrou o quanto era nossa cara.

"Essa não é mais uma carta de amor São pensamentos soltos traduzidos em palavras Pra que você possa entender O que eu também não entendo 
Amar não é ter que ter sempre certeza É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém É poder ser você mesmo e não precisar fingir É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir 
Já pensei em te largar Já olhei tantas vezes pro lado Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser Até eu mesmo que você vai entender 
Posso brincar de descobrir desenho em nuvens Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis Posso tirar a tua roupa Posso fazer o que eu quiser Posso perder o juízo Mas com você eu tô tranquilo, tranquilo 
Agora o que vamos fazer, eu também não sei Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor, o que mais pode ser? Estou aprendendo também." (O que eu também não entendo - Jota Quest)
Esse período de nostalgia está demorando demais pra passar. Enquanto isso eu revivo um pouco de tudo. E tento entender o amor... inexplicável.Será mesmo que ele existe? ou Existiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário