terça-feira, 17 de janeiro de 2012


É como se seus planos e sonhos não fossem mais dar tempo de serem realizados...
Você passa toda uma vida planejando e sonhando como vai ser o seu futuro...E qualquer coisa acontece e interrompe tudo.
De repente muita coisa não faz mais sentido.
De repente nem a vida faz mais sentido...
Não é exagero como pode parecer. É minha vida, poxa. E eu tenho o direito de me sentir desnorteada depois de uma curva ou de um desvio que eu não estava esperando nessa altura do campeonato...
Não só pelo tempo que talvez não tenha mais. Mas, e principalmente, por ter que aceitar que as coisas e os planos...e os desejos... e os sonhos... e tudo àquilo... e o tempo... nem você eu terei mais.
Talvez meus sonhos ainda se realizem. Talvez essa curva na minha vida dê em alguma estrada não tão abandonada. Talvez eu consiga realizar, a tempo, os planos. Mas não será a mesma coisa certamente. Eu sonhei com uma pessoa. Planejei com uma pessoa.
Recomeçar é difícil.
E eu também tenho medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário