segunda-feira, 4 de junho de 2012

Inacreditavelmente na casa ao lado...

Foi difícil acreditar quando me disseram que você estava na casa vizinha.

Era só uma parede que dividiu você de mim.
Se tudo estivesse combinado e planejado não teria sido tudo tão perfeito.
Me senti de volta ao "caio lêla" quando o que me afastava de você eram só algumas escadas, corredores e portas.
Dessa vez era só uma parede. Poderíamos ter cruzado na calçada...ou na rua... eu poderia ter gritado seu nome e você ouvido do outro lado do muro. Eu poderia ter batido na sua porta por engano...

Foi uma peça que o destino pregou. Ou Santo Antonio querendo me mostrar que as coisas já não estão mais tão boas assim...

Eu não estava te "marcando" nem te seguindo...mas fui parar bem ao seu lado.
Inacreditavelmente na casa ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário