segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu não podia ter te visto.
Não era a hora pra mim ainda...Eu não estava pronta...
Eu queria estar bem pra te ver. E agir com maturidade pra falar com você e saber como você está e contar como estou...
Eu sabia que não ia conseguir.
Não suportei nem ao menos olhar pra você. Doeu tanto ter você por perto e não poder nem ao menos te olhar...ou abraçar como qualquer amigo...se cumprimentar...
Doeu tanto querer te beijar e não poder.
Querer sentir seu cheiro de novo...
Como se fosse pra recarregar as forças e passar mais um tempo sem você.
Mas eu vi tanta raiva no seus olhos...tanto desprezo...tanto horror a mim...
Não vi saudade.
Vi vontade de sair dali o mais rápido possível. Eu vi o insuportável.
E me doeu mais ainda...porque eu não estava preparada, nem pra isso nem pra te perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário