sábado, 9 de junho de 2012

Hoje eu não quis voltar pra casa.
Foi um dia cheio de sensações arrasadoras. Contive minhas palavras, minhas lágrimas...contive minha liberdade.
E vi o quanto fui tola. O quanto fui ingênua e o quanto fui omissa.
Precisamos fazer escolhas. E escolhas sérias. Depois o tempo não volta mais. E ficamos a ver navios ou a nos martirizar pensando o que poderia ter sido e não foi.
Sinceramente: sinto inveja dela. Por ser tão independente, pelo menos subjetivamente. Por não ter medo de dizer te amo. Por não ter medo de trocar pessoas e lugares. Por não ter medo de escolher. Tenho inveja por não ter percebido antes. Tenho inveja por ter sido fraca e ter cedido. Eu tenho inveja sim...por ser diferente e por ser omissa.
Eu dava o que tinha. Mas eu sei que poderia ter dado mais...
Sofro mais por estar entalado na minha garganta tudo aquilo que eu queria dizer. Por querer jogar a culpa nas pessoas. Por querer gritar e espernear até cansar... Mas pra que? Isso não me valeria de nada...
Agora não vale mais a pena gritar, brigar... não existe mais por que sentir inveja de algo que nunca pude ser.
Mas eu nem queria ser...eu nem sabia que isso era possível.

E vendo um sonho realizado. Vendo uma vida a dois que se constituiu pelo amor, me questiono mais uma vez se isso talvez seja possível.
E é nessa hora que quero ficar parada lá fora, olhando as estrelas...procurando algum acalento...minimo que seja, pra essa devastação que estou sentindo.
Porque isso um dia há de passar, não é? Não é?

Isso já não tem mais nada a ver com você. Isso agora tem a ver só comigo.
Eu preciso entender que não se consegue viver nessa desorganização pra sempre.

O sentimento que tenho hoje é raiva de você. Por não ser claro. Por ter levado embora com você meus sonhos e esperanças. Por ter levado meus sorrisos sinceros. Por ter levado minha segurança. Por ter levado meu amor. Por me abandonar. Por não poder ouvir minha voz. Por não poder nem olhar nos meus olhos. Sinto raiva por não me amar mais.

Eu preciso que me diga só uma frase.
São quatro palavras que podem mudar minha vida.
Eu preciso que você me salve.

Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário