quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Por que se chama amor se não é eterno?


Depois de um tempo, sem você, comecei a pensar nas possíveis razões pra o “não quero mais tentar”. Pensei, em um dia cansado, que poderia ser meu chulé e ri pensando quão tola eu estava sendo, claro que não era meu chulé... podia até ser meu pé áspero, mas meu chulé não... Depois pensei que poderia ser minhas loucas, engraçadas e desgastantes crises histéricas, mas também pensei na sua neurose e me acalmei quando entendi que somos, na verdade, peças de quebra-cabeças e que temos nossas peças encaixáveis. Não parava de pensar procurando essas razões. Percebi que poderia ser tudo, ou só algumas coisas... ou nada disso. Me assustei quando passou pela minha cabeça que você simplesmente poderia não me amar mais. É isso faz muito sentido. Você não me amar era a resposta pra todas as perguntas que não tinham resposta. E doeu tanto. Foi tão penoso saber que perdi seu amor. Foi tão dolorido saber que por não me amar mais não pensava mais em mim, não me queria mais perto, não sentia mais saudade. Tive pena de mim. E pensei que os amores não deveriam ser assim. Por que começar se vai acabar? E por que se chama amor se não é eterno? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário