domingo, 25 de março de 2012


Não sei se foi o período do mês ou se foram as músicas que achei e agora ando a escutar... Não sei se foi a saudade de casa, ou as coisas que vem acontecendo... não sei se foi o cansaço e a vontade de parar um pouquinho e voltar a respirar. Não sei o que aconteceu, mas eu voltei a sofrer pensando em você. Voltei a sentir aquela mesma dor no peito. Arroxando e tirando meu ar. Aquela falta de ar por não ter mais espaço de sofrer.  Aquela vontade de chorar repentinamente. Aquela insônia descabida, que mesmo morrendo de sono o coração e a cabeça não queriam descansar. Talvez por medo. Talvez por não querer que o dia acabasse porque amanhã será a mesma coisa. Voltei a sentir desilusão. Voltei a pensar que você não me ama mais e a me questionar o porquê que não estamos mais juntos...
Eu voltei a sentir você, bem longe... longe de mim. Voltei a te esperar...
Voltei a planejar loucuras pra te ver e tentar te convencer a ficar do meu lado. Agora os sonhos que com você são mais duros, porque sei que eles não vão mais se realizar. Por que eu nem sequer vou mais te encontrar... por que eu nem sequer tenho mais você...como um dia eu tive...
Cansada de não saber mais as respostas eu fico só falando, falando, falando... pra ver se as perguntas me deixam em paz... já que eu não tenho mais você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário