terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Agradecer por sonhar...


Foi só mais um sonho, eu sei. Mas é que a ilusão de ter é tão boa... chega tão perto de ser satisfação... Claro que não se compara a realidade, quando tinha esse sonho se realizando na minha vida. Claro que não. Não falo de sonho metaforicamente...do que eu desejo. Falo de dormir, cansada... exausta de um dia com algumas decepções e chatices e como quem não quer nada (mesmo querendo tudo) encontrar você. Lindo. Do mesmo jeito que te deixei. Melhor...como eu te conheci. E sentir você. E ouvir você. E ver você. Com uma camisa, um short, havaianas... em uma sala enorme. E nós dois...vagando nela. Não sozinhos... Com outras pessoas. E eu pensei como pensava quando estava com você. Esperando o momento que ficaríamos sozinhos... e conversaríamos e ríamos... e seríamos só nós dois. Subimos e descemos escadas. E eu estava feliz. Você também estava feliz. Esperando momentos melhores. Eu estava esperando por segundos, próximos àqueles, melhores. Acordei, quando o despertador ainda não tinha nem ao menos tocado. Acordei e me esforcei pra dormir de novo. Não consegui. Então me esforcei pra lembrar cada detalhe... de como seu rosto estava vermelhinho. De como você sorria. De como você cuidava de mim naquela sala enorme. De como estávamos felizes. Antes de deixar você ir embora das minhas “ilusões matinais” eu agradeci por ter te visto mais uma vez. E meu dia estava só começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário