segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ouvia falar que o amor não tem fim. Depois imaginei que as histórias de amor poderiam ter um final, mas o amor permaneceria intacto...
Eu realmente acreditei que as histórias mereciam ter um final, que nem precisava ser tão bonito e romântico como seu inicio e meio, mas que fosse digno da história, intenso e acima de tudo claro e objetivo.

Será mesmo que quando ainda existe amor as histórias chegam ao final?

Um apaixonado uma vez falou que as histórias PRECISAM de pontos finais. As vírgulas são intervalos curtos e depois delas sempre vem mais alguma coisa, e ainda dão a sensação de coisa inacabada. O ponto final não. Ele tem a clareza de interromper objetivamente qualquer coisa e não deixa margem pra outras interpretações...
Eu achei que isso era, de fato, o jeito certo de terminar as coisas.
Espero por esse ponto final há muito tempo.
Achei que seria o momento de parar, respirar fundo e sair de vez dessa história.
Achei que seria tudo limpo. Claro.
Pensei que só com esse ponto final as coisas ficariam bem resolvidas pra mim...
O NÃO seria definitivamente não...
E coloquei todas as minhas esperanças, sonhos e ilusões nessa última conversa...
Estaria preparada pra ouvir tudo...na verdade estaria pronta para ouvir tudo...
Achei que só ouvindo um "eu não te amo mais" da sua boca era que eu conseguiria me desprender de você, seja lá o que fosse que me prendia a você...
Seria a minha carta de alforria.
Seria a minha liberdade.

Mas você não disse. Não precisou me dizer.
Mesmo que eu quisesse. Ou pedisse.
Você covarde eu não me dizer.
E eu fui idiota de não acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário