segunda-feira, 2 de julho de 2012


Eu queria entender essa confusão toda.
Uma inquietação dentro do meu coração e da minha cabeça, que estou mesmo no mundo da lua agora. Definitivamente não consigo pensar em outra coisa.
E essa desorganização está me apavorando.
Os pensamentos vagam procurando resposta pra essas coisas que ando sentindo, mas sem sucesso eles voltam e me perturbam ainda mais.
Eu não quero mais o meu passado. Não quero mais todo aquele sofrimento e toda aquela angústia. Um dia eu disse “que era melhor assim”, mas não é. Não era bom. E hoje eu já não quero mais.
Eu mudei muito e ainda não sei até que ponto isso foi bom ou não pra mim. Consigo compreender que as coisas não poderiam ter sido diferentes. Eu não poderia passar minha vida toda camuflando meus gostos e tamponando minhas vontades. As coisas tinham mesmo que ser assim.
A certeza que eu tenho é que ainda não sou completamente feliz. Também sei que isso não é possível... Sei que ainda tenho muito que descobrir, inventar e enfrentar...

Também não quero esse futuro que insiste em me chamar. Não quero viver isso. Talvez eu não queira viver isso agora, ou talvez eu nunca queira mesmo. Por isso insisto em fechar as portas e cerrar as janelas. Mesmo não sabendo se isso é mesmo a coisa certa a se fazer, eu faço. Pra mim, isso é o certo agora. O futuro pode esperar um pouco, ou muito, se for pra ser mesmo... Eu posso esperar.

O presente também me angustia. Porque também não é o que eu queria. Se pudesse escolher o que fazer, onde estar e com quem estar as coisas seriam bem diferentes. Claro que muito disso depende de mim e eu, acomodada, vejo os dias passarem e o presente se estender por mais um tempo. Mas ainda não é o que eu quero...

Queria continuar quietinha. Respirando baixinho. Chorando as vezes. Rindo outras. Queria continuar no meu ninho, escondida. Na prisão que eu mesma fiz. Ainda não estou pronta pra sair... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário