sábado, 17 de dezembro de 2011

Em sonhos...

...Eu vejo você. Com a mesma nitidez de quase um mês atrás. Eu sinto você. É tão intenso que parece real. É tão forte que acordo com um sorriso no rosto por ter encontrado você. É de verdade mesmo. Esses são os momentos em que me sinto feliz, de fato, por que tenho você. E está tudo sempre perfeito. Minha fantasia se torna real lá, nos meus sonhos... É engraçado como isso pode ser possível. Mas agradeço por ser possível. Nos encontramos, conversamos...estávamos juntos. Como eternos namorados. Vivendo...a mesma  vida! Foi um belo sonho...


"Eu respiro tentando encher os pulmões de vidaMas ainda é difícil deixar qualquer luz entrarAinda sinto por dentro toda a dor dessa feridaMas o pior é pensar que isso um dia vai cicatrizar
Eu queria manter cada corte em carne vivaA minha dor em eterna exposiçãoE sair nos jornais e na televisãoSó pra te enlouquecerAté você me pedir perdão
Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecerQue só me lembram que nada vai resolverPorque tudo, tudo me traz vocêE eu já não tenho pra onde correr
O que me dá raiva não é o que você fez de erradoNem seus muitos defeitosNem você ter me deixadoNem seu jeito fútil de falar da vida alheiaNem o que eu não vivi aprisionado em sua teia
O que me dá raiva são as flores e os dias de SolSão os seus beijos e o que eu tinha sonhado pra nósSão seus olhos e mãos e seu abraço protetorÉ o que vai me faltarO que fazer do meu amor?
Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecerQue só me lembram que nada vai resolverPorque tudo, tudo me traz vocêE eu já não tenho pra onde correr"

(50 Receitas- Leoni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário