sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Acabar...

Nessa manhã, fui ver o que realmente significava acabar. Uma palavra tão simples que já foi dita tantas vezes. Eu mesma pedi tantas vezes pra que acabasse. Encontrei várias definições. Terminar. Ok, dessa eu sabia. Também já usei várias vezes. E sempre voltei atrás, em quase tudo... Estar no fim. Faz sentido. Concluir, essa definição me deixou confusa. Hoje reconheço que nunca soube o que essa palavrinha quer dizer. As tantas vezes que disse, na verdade queria dizer: "não está bom, vamos mudar?!". Mas não disse. A palavra que saia da minha boca era essa: acabar. Mas esse dia chegaria. O dia em que essa palavra se mostraria no seu real sentido. E me arrempedo das tantas vezes que a pronuciei em vão. E sinto dor...por ter dito mais uma vez...pela última vez. Está terminado. Mas não me diga que está concluido. Não está. Esse é só o começo. É só o inicio. Você não entende? As risadas foram poucas. Os dias não foram suficientes. As conversas nem chegaram na metade. As noites...essas nem sequer saíram dos planos. Ainda falta tanta coisa pra isso estar concluído. Hoje eu vejo isso. Vejo o quanto poderia ser feito. O quanto poderia ser aproveitado. A falta faz isso com as pessoas. É preciso perder pra se saber o quanto se quer bem e quer por perto. Miha boca disse pela última vez "acabou". Mas como todas as outras vezes ainda não foi sincero. Ainda não era isso que eu queria. Não quero concluir nem terminar. Falta tanta coisa pra ser escrita. Tantos presentes para serem trocados. Tantas festas. Tantos planos...sonhos...
Me pergunto se terei chance de reparar esse erro. Talvez as minhas chances tenham acabado, de fato. Mas muita coisa não faz sentido, então. O amor que um dia pensei que ele nem mesmo existia, não é pra sempre? Como assim? Quer dizer que as coisas que você me ensinou não é de tudo verdade? Ou não vai ser comigo? Não vai ser pra mim?
Sei que não quero essa palavra. E até quero, se ela for usada pra pôr um fim no que estou sentindo.
Acabar o que é ruim...e não o amor ou uma história de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário