terça-feira, 18 de setembro de 2012

Parênteses...


(...Eu ainda lembro de você. É difícil reconhecer que você ainda faz parte da minha vida mais do que pensei. Pode ser pelo tempo. Ainda faz pouco tempo que eu me permiti dar um fim nessa história. A história que tinha acabado há oito meses, mas que pra mim ainda era sem término.
Ainda dói escutar as músicas que fizeram parte da nossa história. É uma dor física que eu não sei explicar muito bem como e por que ela ainda me atormenta. Não consigo ficar nos lugares onde essas lembranças me são tão doloridas.
Fujo, quando posso. E tento aguentar quando não tenho como fazê-lo.

Um dia desses consegui sentir seu cheiro. Estava ouvindo Espatódia, na voz de Nando Reis, estava viajando. O carro cheio de conversas paralelas. A lua, tão brilhante... o sol da noite. Tive que conter meus dedos pra não te mandar mensagem. 

A lua, tão ardilosa, me fez desejar te mostrar, como uma vez te levei pra o alto do prédio e tentar te fazer seduzir por ela... No som do carro, aquela música, me levou de volta ao caio lêla, nos primeiros dias em que tive você. Lembro de como você não se arrumava muito pra me encontrar, e mesmo assim eu te achava lindo.

Lembro do seu primeiro cheiro. Aquele perfume fresco, do dia-a-dia, que você passava ao sair do banho. Lembro de como ele ficava na sua pele e nos seus pelos. 
Lembro do perfume novo que surgia, esse sim, inebriante. Eu me deliciava com ele... 
Lembro das bobagens que você me dizia e lembro de como eu ria... 
Eu era feliz...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário