segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fuja...

Era o meu medo de conviver com você...
Sabia que terminaríamos assim...
tristes estranhas...pessoas diversas...

Eu te contava meus problemas...mas você achava que era loucura.
Mas quando as coisas são com outras pessoas elas ficam mais facéis mesmo...
Difícil de explicar, mas ficam mais toleráveis.

Quando é conosco é diferente...
Dessa vez foi com você.
Eu sabia que isso aconteceria, eu te falei.
Mas você nem deu bola...

E agora sou só eu...

Eu e meus problemas...eu e minha esquisitisse.
Eu e minha incompreensão...que agora nem você mais me escuta.
Acho que tenho que pagar esse preço.
Por que sou assim mesmo, difícil de conviver...
Tenho sérios problemas...sou louca.
Se afaste enquanto temos amores, sorrisos e abraços.

Fuja de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário