domingo, 12 de setembro de 2010

Em análise ³

...Foi como ir ao parque de diversão e comprar o bilhete do brinquedo mais perigoso e emocionante. E eu paguei o preço...
A sensação era a mesma de uma montanha russa.
Eu esperei tanto por aquele momento. Eu desejei. E até planejei falar: "hoje eu quero ir". Mas isso foi antes. Não naquele dia.
Agora eu não queria mais. Ou queria.
O sentimento confundiu um pouco meus pensamentos e minhas vontades.
Mas não tive muita escolha. Nem muito tempo pra pensar.
Nem muito tempo pra sentir aquela sensação.
Ela disse "vá" e eu fui.

Eu paguei pra ver...
E sinto que foi só o começo.

Um comentário:

  1. É sempre assim... Terrivelmente complicado. Tem dias que existe um desejo de ir, tenho o que falar, e as palavras saltam da minha boca. Outros dias, as coisas ficam assim... Paradas.

    É como usar o brinquedo mais emocionante e não sentir nada, depois querer voltar nele pra ter outra sensação...

    Comigo é muuuuito complicado.

    Adorei o "Eu paguei pra ver...
    E sinto que foi só o começo."

    Excelente texto, Lia!

    Ass: Magnólia Ramos

    ResponderExcluir