sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Quinta-feira > 07.01.2010

Chega a ser uma falta de ar...
É...o folego chega mesmo a faltar....e é preciso aquele esforço pra conseguir voltar a viver...
A tal da ansiedade...misturada com uma pontinha de sensação de descaso...
e pior...um vazio, pela escolh mal feita...pelo caminho tomado...

Erramos sempre...ou quase sempre...
Mas quando uma coisa grandiosa está em nossas mãos...não há mais como recuar...É esse o sentimento que me toma..."É tarde demais"
Dar a cara pra bater...e aguentar. Como um homem numa guerra que vê seu irmão morrer...ou como um paciente que tira um dente sentindo cada puxão!
Me sinto esvaindo nessa sensação de desamparo...de queda...de temor...
E espero, sim! Até porque não sei o que me espera...
E o que posso fazer é só isso: ESPERAR...

Bom ou mal...aí vem a decisão...
aí vem a hora da verdade...

Hoje o dia foi um dos piores de todos os tempos...
e esse sentimento que hoje me toma...não é sozinho ou desnorteado...
Ele vem de antes...de ontem talvez...do começo de tudo isso...não se sabe ao certo!

E mais uma promessa se é desfeita...
Sim...aquele desejo acompanhado de uma promessa de "não sofrer mais" não acontece mais uma vez...
Espero, eu, que dessa vez seja diferente ao menos o seu final...
E se tenha, de fato, um fim.

Agora que as horas já não passam mais...
que o dia se torna interminável...
É nessa hora que desejo não viver mais...pra não ter que decidir mais uma vez...pra não ter que dar mais esse passo...sozinha...

Não existe mais lealdade...
O que sobra desse dia infidável são só desilusões e tristeza...
E uma dor no peito que não me deixa respirar bem...comer bem...dormir bem...
que não me deixa VIVER BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário