segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Poder encontrar respostas...
poder dar respostas...
que não desagradassem ninguem...que fizessem todas as partes felizes..inclusive a minha parte...

Era só isso que me faria feliz hoje...

Não existe mais palavras de conforto ou algum meio que me faça esquecer...
não!
nada mais...

Só pensamentos...vontades...
nada mais...
até porque não se pode ter tudo...

Não era nada disso que queria dizer...mas as palavras simplesmente não saem...Acho que na verdade não tenho coragem pra dizer o que realmente sinto...o que realmente penso...
Queria eu mesma poder acabar com esse sofrimento desenfreado... Porque quando riu não tem mais verdade...quando danço não me sinto mais feliz...quando como já não me conforto...
Queria poder dizer "basta" ou ir pra longe onde ninguém me conhecesse...e eu não tivesse mais que dar respostas ou fazer algo como decidir minha vida...

Queria quem sabe morar na lua... que muda de fases, quem sabe de pessoas...quem sabe de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário