sábado, 27 de abril de 2013

Acho que sempre vou sentir saudades suas.
Fechar os olhos e lembrar nitidamente do som da sua risada e de como você perdia as forças com cócegas.
Lembrar do cheiro bom da sua boca e pensar que nunca vou conseguir fazer aquele perfume que tanto prometia, pra ficar sempre inebriada com o seu gosto... Lembrar de como você ficava bobo com meu jeito de rir fácil e de como você lembrava de como eu queria a comida. Eu nunca vou esquecer o seu jeito protetor, que ficava com raiva de todos que tentavam me fazer algum mal... ou simplesmente por pensar que eu estava sendo enganada. Nunca vou esquecer das palavras doces das promessas que a gente se deliciava esperando o futuro, contando os anos, dias... e fazendo planos pra um futuro que seria nosso, juntos. Nunca vou poder esquecer do jeito que você saia do banheiro de toalha e corria pra o quarto, meio com vergonha e fazendo gracinha e como se apressava pra que eu não ficasse muito tempo esperando na sala... Não vou poder esquecer do seu cheiro. Não do perfume que você usava, mas do cheiro que era seu, qualquer hora do dia, sempre. Não vou poder esquecer dos dias que quis ficar e você me fez ir embora, nem dos dias que quis ir embora e você me fez ficar, me tomando nos seus braços e me prendendo. Não vou esquecer das chaves do seu apartamento e nem do jeito que você sempre me dizia a senha do alarme e brigava comigo, rindo, por eu nunca lembrar dela. Eu nunca vou esquecer de você naquela janela, me esperando ou me vendo ir embora. Da sua cara de menino mau, fingindo que não tá nem aí, querendo rir...


EU NÃO QUERO MAIS LEMBRAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário