quarta-feira, 27 de abril de 2011

Parece que você não vai mais conseguir respirar direito...dormir direito...sonhar apenas...
Você fica só parado, observando os carros, a tv...a música no rádio..nada demais. Até sentir que não está ali...até perceber que você não quer mais está ali.
Foi assim. Um belo dia de domingo. Com um cheirinho bom vindo da cozinha. Uma comida da sua mãe te esperando.
Sol...mas você sabia que ía chover...e você poderia dormir bem...
Conversas boas, animadas. Você estava de volta à sua casa o que poderia dar errado?
Daí você percebe que o dia está mudando...os seus ânimos estão mudando...sem razão você acaba cometendo mais uma vez aquele velho erro. Diz coisas erradas. Fere. Faz doer cicatrizes que pareciam curadas. Você mexe em coisas que não devia e atormenta o sentimento que outrora era o que te fazia bem.
O pior é pensar que está fazendo a coisa certa. Que dessa vez vai ser diferente. Que dessa vez era o que precisava ser feito, de fato.
E demora pra você perceber que aquilo foi mais um erro...foi mais um equivoco. Que você não vai conseguir suportar aquela falta por muito tempo... São apenas 2 dias e meio pra que você chegue a essa conclusão.
Dois dias sem dormir bem... sem vontade de comer. Dois dias cancelando trabalhos...adiando estudo... evitando sair de casa...
São quase três dias tendo certeza que estava sendo vitorioso. Que dessa vez estava sendo, de verdade, a coisa certa.
São duas noites em que você deita na cama, depois de passar o dia fingindo que está tudo bem... cansado de não ser você... e mesmo assim, exausto de tanto penar você mau consegue dormir...
Foram madrugadas sonhando que estava tudo bem. Foram dias com diversos assuntos, menos àquele, por que você não queria que ninguém soubesse o que estava passando. Por que você se julgava forte...
É... você se enganou!
Estava sozinho dentro de você mesmo, que nem às orações te rendiam...nem as vozes de quem você amava te faziam sentir melhor...nem sua comida preferia ou sua música... nada te faziam esquecer o que você de tanto querer afastar só te trouxe pra mais perto.
Daí você sai de casa com algum amigo pra tentar esquecer ou passar mais um dia... E percebe que fora de casa é onde mais tem lembranças. Por que todos os lugares legais te traziam alguma história... todas as coisas experimentadas naquela cidade grande, todos os passos dados...tudo trazia de volta o que você não podia mais querer ter...
E você desiste. Por que chega a conclusão de que 4 anos não podem ser apagados em 2 dias e meio. Você se dá conta que não é mais o mesmo, que você criou um novo ser nesses quatro anos...e que você não quer mais ser aquele de antes.
Você se dá conta de que não adianta querer esquecer o que ainda está impregnado. Não adianta querer fugir de você mesmo. Por que você se tornou um só com outra pessoa. E agora sozinho...você está incompleto.
Dane-se quem disse que isso não existia.
Na sua realidade construída isso estava mais certo do que qualquer outra coisa. Por que era nisso que você queria acreditar e você não queria mais saber de nada.
Então...mesmo depois de gritar que não queria mais você se rende. E diz que não precisa ser agora, mas você só quer tê-lo pelo resto da vida.
Você assume que estava sendo idiota por querer ser forte.
Você agora fica livre pra ser quem você é.
E você o ama...
E não tem por que esconder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário