terça-feira, 22 de junho de 2010

Mas eu iria lá de qualquer jeito..
Precisava ver com meus próprios olhos. Precisava ser vista também. E tentar mostrar minha revolta.
Eu tinha que ir lá.


Mesmo me arriscando...mesmo sentindo que era uma loucura sem tamanho.
Num cidade violenta. Escura. Fria.
Mesmo assim...eu tinha que ir!


Fui pensando como sentia raiva.
Pensando o que faria.
Senti vontade de desisitir no meio caminho.
Mas era tarde!


E eu sabia que isso teria que ser feito.
Por que não dormiria, não comeria, não viveria com essa angustia.


Minha estrutura pede isso de mim.
Eu não sei bem explicar...mas ela cobra isso.
E eu tive que fazer...


Eu tive que ir lá...
Mesmo pra ver o escuro...ver o vazio...ver o nada!


Mas eu vi.
E agora posso dormir bem, comer bem, viver bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário